Tento não me esquecer:

    Este blog me ajuda a não esquecer que a pior inimiga da verdade é a convicção e que amar não significa apoiar-se.
    Nós não resolvemos problemas filosóficos. Nós os superamos. Nosso parto é sobre o túmulo, a luz dura um instante e volta a noite.
    Existe alegria. Às vezes é só ouvir, minhas filhas descobrindo o mundo. Mas no fim, o mundo é mais pobre do que eu imaginei.

25/03/2004

Hebe Camargo ou como a Moly Bloom depois de velha não superou um hedonismo infantil

Não bastasse o fato de falar coisas óbvias com ares de revelação suprema da intelectualidade, o maior ego da televisão brasileira é patologicamente otimista. Obcecada sexual por falta do que ruminar, usa deste artificio aos quatro ventos para que pensemos que tem 15 anos . Como se não bastasse usa a religião como encosto, como todo crente.

O contra exemplo de décadas da moçoila que fez parte da TFP (o que ajudou a instaurar a ditadura diga-se de passagem) só termina com a sua morte. No canal em que está a anos tem espaço garantido graças a amizade com o Sr Bingo na tv - não há camaleão maior associado ao poder. Ah, mas ela ainda tá viva e dá frutos me dirá um amigo pessimista. E ele tem razão. Dois aparecem na TV e não deixam de fazer referências diretas e indiretas a mestra: Monique peitões Evans e a pulga do cavalo de um piloto de corridas ego maníaco que outra emissora transformou em ídolo. Antes que me perguntem, a Lucianta é um outro caso. Tem mais cultura. Much inteligência. She Have a personalidade. More Substância.

Nenhum comentário: